Home / Noticias / 29.04.2015 12:43

TV OAB/RS: confira como foi a audiência pública da OAB/RS com a comunidade jurídica de Guaíba

29/04/2015 12:43

O vídeo apresenta o encontro da entidade para debater e instrumentalizar avanços para melhorias da estrutura e das condições do Judiciário Estadual no âmbito local.

Com o Salão do Júri do Foro de Guaíba lotado, a OAB/RS realizou audiência pública para debater e instrumentalizar avanços para melhorias da estrutura e das condições do Judiciário Estadual no contexto local. O ato, que foi conduzido pelo presidente da Ordem gaúcha, Marcelo Bertoluci, ocorreu na última quinta-feira (23).

No vídeo, Bertoluci aborda a revisão da Lei de Responsabilidade Fiscal no âmbito do Judiciário e o juiz-corregedor Ricardo Pippi Schmidt destaca o trabalho realizado na Comarca de Guaíba.

TV OAB/RS

A TV OAB/RS é mais uma forma de trazer os advogados para mais perto da entidade, sendo possível acompanhar as principais ações da Ordem gaúcha e os documentários.

Também está disponível, no canal, o vídeo da abertura da XXII Conferência Nacional dos Advogados; da homenagem da Academia Brasileira de Filosofia a Claudio Lamachia; do Dia Nacional de Defesa dos Honorários Advocatícios; além do documentário comemorativo aos 20 anos do Estatuto da Advocacia; do documentário “A OAB/RS e a Constituição Cidadã”; entre outros.

Para se inscrever no canal da TV OAB/RS e receber os novos vídeos postados, clique aqui.

29/04/2015 12:43

Pautas da OAB/RS destacam-se em projeto de atualização na Lei de Processo Eletrônico

29.04.2015

Seguro de Responsabilidade Civil do Advogado é debatido na OAB/RS